Fale conosco pelo WhatsApp

WSI Gala: Vencedores anunciados na Convenção de 2015

6 de novembro de 2015 |

Centenas de profissionais do Marketing Digital celebram a excelência da indústria em Miami, Flórida.

Toronto, Canadá, 28 de setembro de 2015 – A WSI, maior rede de consultores de Marketing Digital do mundo, premiou os excelentes resultados conquistados por sua rede na cerimônia de gala que aconteceu durante sua Convenção Global de 2015 realizada em Miami, Flórida. A cerimônia, realizada na noite de sábado, 12 de setembro, contou com a presença de consultores da WSI do mundo inteiro, fornecedores, referências da indústria, e convidados. Os prêmios incluíam o People’s Choice Awards, onde os vencedores são decididos pelos votos de toda a rede da WSI ao redor do mundo.

O People’s Choice Awards reconhece os consultores que demonstram excelência na entrega das melhores soluções em 5 categorias: Site, Search, Social, Mobile e Solução completa de Marketing Digital. Os prêmios de 2015 foram entregues a Kimberly e Mark Jameison (Melhor solução em Search por seu projeto em John The Plumber), Heitor Siviero e Marco Marco (Melhor solução em Social por Feira da Noiva), Jason e Denise Gervais (Melhor solução Mobile por Firepower Kids) e Hubert Hopkins (Melhor solução de Site por Spartanburg Convention and Visitors Bureau). Heitor Siviero e Marco Marmo também receberam o maior prêmio da noite: Melhor solução completa de Marketing Digital por seu projeto com a Mater Prime.

Marco Marmo e Heitor Siviero

Marco Marmo e Heitor Siviero da WSI Marketing na Internet recebem seu prêmio.

Além do People’s Choice Awards, a WSI também reconheceu Kimberly e Mark Jameison (Top Rookie Award), Paula Sanderson (Rising Star Award), e os melhores consultores nas regiões dos EUA/Canadá, América Latina/Caribe e Europa/Oriente Médio/África. Os Recognition Awards foram entregues aos fornecedores e consultores na cerimônia, por suas contribuições excepcionais para a rede. Enquanto Customer Lobby recebeu o prêmio de Top Performing Supplier, HubSpot e Reach Local receberam os prêmios de Top Rookie Supplier e Top Contributing Supplier, respectivamente. O prêmio de Supplier Lifetime Recognition foi dado a Vidushi Infotech, pelo reconhecimento de sua longa e bem-sucedida parceria com a rede da WSI. Por fim, alguns dos mais antigos consultores da WSI, Carlos Guzman (México), Eric Cook (EUA), Rob Thomas (Reino Unido), Francois Muscat (África do Sul), e Chuck Bankoff (EUA) também foram agraciados com os prêmios de Top IC Contributor.

Nas palavras de Mark Dobson, co-fundador e CEO, WSI, “Ser um líder na indústria do Marketing Digital traz muitas responsabilidades. Eu acredito que além de motivar os membros de nossa rede, nossos o WSI Gala Awards também tem o papel de mostrar os altos padrões da indústria. Esses prêmios são uma verdadeira demonstração do poder da marca WSI, seus poderes colaborativos e o tamanho de suas operações. ”

O WSI Gala Awards é um evento anual organizado pelo Corporate Office da WSI em Toronto, Canada, para celebrar e reconhecer o sucesso da rede. O evento ganhou muita popularidade desde sua criação, e hoje é uma das datas mais esperadas do calendário da WSI.

Para mais informações, visite www.wsidm.com.br