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Mídias Digitais

Quando falamos sobre Mídias Digitais é comum as pessoas pensarem apenas nos anúncios do Google. Nos dias atuais existe uma enorme variedade de publicidade digital em diferentes plataformas que exigem dos profissionais de marketing estratégias específicas para cada uma delas.

A publicidade online, em forma de anúncios e conteúdos patrocinados, é uma forma muito eficiente de direcionar tráfego qualificado para websites e gerar mais vendas. Não por acaso, as principais plataformas sociais como Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e Youtube adotaram métodos de publicidade paga em seus sites. De fato, ao coletar informações geográficas e demográficas de seus usuários, essas plataformas permitem aos anunciantes colocar suas mensagens diretamente para o seu público-alvo através de uma hiper-segmentação de suas enormes bases de usuários.

Tráfego rápido e confiável para seu site

Os anúncios no Google ou Google Ads são a única forma de publicidade capaz de gerar resultados imediatos para seus anunciantes. Anúncios que são efetivamente gerenciados podem aparecer rapidamente na primeira página do Google e direcionar tráfego qualificado para os sites dos anunciantes, gerando conversões e proporcionando imediato retorno do investimento. Além disso, os anúncios podem ser programados para dias específicos e desligados a qualquer momento, proporcionando total controle para seus anunciantes.

“Eu quero atrair mais pessoas interessadas para o meu negócio”

As mídias digitais possibilitam a seus anunciantes segmentar seu público-alvo por demografia, região, interesses e muitas outras formas. Através de uma estratégia de mídias digitais os anunciantes podem competir em pé de igualdade com empresas de grande porte, levando tráfego qualificado e fechando vendas em seus sites.

Tráfego Confiável: Quando um método de publicidade está trazendo resultados positivos, você espera que ele continue impulsionando o seu negócio dia após dia. Este é exatamente um dos maiores benefícios do Google Ads. Existem bilhões de pesquisas realizadas diariamente no Google e a maioria delas são buscas por produtos e serviços específicos. Com um mix correto de palavras-chave e anúncios segmentados, não será difícil manter volumes estáveis de tráfego qualificado em seu website. A cada dia novos consumidores terão acesso ao seu site, – e o melhor de tudo! – todos procurando pelos produtos ou serviços de sua empresa.

“Eu busco uma solução com orçamentos flexíveis.”

Ao investir nas mídias digitais, o anunciante tem total controle de seus investimentos. E a melhor parte é que você escolhe o quanto quer investir por dia, semana ou mês. Não há um valor mínimo e máximo e os valores podem ser alterados conforme o desempenho de suas campanhas.

Orçamentos Flexíveis: Os mecanismos de busca e plataformas sociais fornecem possibilidades de configurar um orçamento máximo para suas campanhas. Ao atingir esse orçamento, os anúncios são pausados e não geram custos adicionais aos anunciantes. Isto possibilita para as empresas anunciantes maior controle de sua verba de marketing.

A solução completa em Mídias Digitais da WSI

Com base em um amplo conhecimento gerado a partir de sua experiência de mais de 20 anos atuando em mais de 80 países, a WSI foi capaz de desenvolver uma abordagem exclusiva em Mídias Digitais com vista a maximizar o retorno e exposição de empresas que investem em mídias online.

Com o desenvolvimento do marketing digital, nos utilizamos de diversas mídias online para criar campanhas personalizadas que impactarão positivamente seus prospects com base em seu comportamento online. Tais campanhas só são possíveis mediante um profundo conhecimento do seu potencial cliente, proporcionando aos anunciantes maiores retornos dos investimentos em mídia.

Abaixo, destacamos cada etapa que compõe a solução completa e integrada da WSI em mídia online.

Qual a intenção do seu cliente

Ao conhecer a intenção de busca de seus potenciais clientes, campanhas nos principais mecanismos de busca – como Google e Bing! – sempre serão eficientes se bem planejadas, estruturadas e configuradas com palavras-chave corretamente selecionadas. Na gestão de Google Ads, trabalhamos para qualificar o tráfego gerado para seu site através de pesquisa e seleção das palavras-chave a serem utilizadas na campanha e a correta definição de suas correspondências.  Deste modo, garantimos que o maior número de potenciais clientes cheguem ao seu site, reduzindo seus custos gerados através de cliques indesejados de usuários que não estão interessados em seu produto ou serviço.

A WSI possui uma ferramenta exclusiva de gestão de orçamento e lances de Google Ads, que otimiza os lances em cada palavra-chave avaliando seu desempenho e o potencial de retorno gerado. Deste modo, as palavras-chave de uma campanha são otimizadas para permanecerem competitivas de acordo com o orçamento delimitado, gerando sempre o menor custo por aquisição e a maior conversão possível.

Quem são seus potenciais clientes

O Facebook Ads – plataforma de publicidade do Facebook – disponibiliza uma base de dados fantástica que permite segmentar as pessoas que serão impactadas por seus anúncios de acordo com suas informações demográficas, interesses, localidade, status de relacionamento e muitas outras opções.  Através de uma gestão de avançadas técnicas de segmentação e remarketing, conseguimos desenvolver anúncios que atinjam as pessoas certas, no momento certo.

O que eles fazem

Ao saber exatamente o que seu potencial cliente faz, o LinkedIn Ads – ferramenta de anúncios do LinkedIn – permite aos anunciantes diversos filtros para impactar seus prospects com anúncios que sejam especificamente voltados aos seus setores de atuação. Trabalhamos para desenvolver conteúdos que impactem diretamente seus prospects, seja na forma de posts patrocinados como em anúncios gráficos. Através do LinkedIn Ads, as empresas geram engajamento com seus prospects e aumentam suas conversas.

Através de uma correta identificação do comportamento do consumidor, a WSI é capaz de desenvolver campanhas de display – formato de anúncios gráficos do Google Ads – que captem a atenção de seus prospects e os converta com mais eficácia.

Onde estão seus clientes

Plataformas online permitem que seus anúncios sejam exibidos somente para regiões específicas das quais sua empresa pretende alcançar. Conseguimos desenvolver listas de IP para que seus anúncios atinjam somente a localização exata em que seus prospects se encontram. Desta forma, maiores serão suas conversões e menor será o seu custo por aquisição.

O que eles dizem

Muitas são as alternativas de alcançar um potencial cliente através do marketing digital. Imagine a possibilidade de ter seu anúncio exclusivamente voltado para uma pessoa que faça uma determinada busca no Google relacionada a seu produto ou serviço.  Você impactará um prospect no momento imediato.

Onde eles navegam

Ao saber quais são os sites que seus potenciais clientes visitam, trabalhamos com estratégias avançadas de remarketing para manter sua presença online onde quer que eles estejam. Anúncios de remarketing permitem maior exposição e fortalecimento da marca perante seus consumidores, aumentando entre 40% a 50% as taxas de conversão de uma campanha.

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Tire suas dúvidas diretamente com quem entende do assunto. Estamos prontos para ajudá-lo a entender as possibilidades e oportunidades que o seu negócio pode atrair na internet.

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