WSI Digital Summit traz estratégias e possibilidades em marketing digital para 2015

Sob o tema “Impacto do Marketing Digital e as Oportunidades para as Empresas no Brasil”, a WSI realizou seu 1º Digital Summit em São Paulo no final de novembro. O evento reuniu especialistas em marketing digital e representantes de grandes empresas brasileiras para analisar casos e o futuro do marketing digital no Brasil, assim como o trabalho realizado pela Consultoria em Marketing Digital no país.

O evento contou com a presença do co-fundador da WSI World, Dan Monaghan, que abriu o dia do encontro analisando o grande potencial do mercado brasileiro em plena expansão e as novas oportunidades que estão surgindo para as empresas.

Outro grande momento do Digital Summit realizado em São Paulo foi a apresentação de cases de sucesso de Ahmed Gaafar, CEO e co-fundador da Breakthrough Consultancy Group, agência referência com atuação no Egito e todos os países de língua árabe, como Dubai e EAU. Ahmed comentou sobre o marketing digital como estratégia de negócios para as empresas e analisou formas de se aproximar dos clientes e mostrarem à eles a importância das estratégias de marketing digital para alcançar suas metas e seu público-alvo.

Tendências do marketing digital também foram pautadas

Um painel mediado por Marcos Paulo Perfeito, abordou as tendências do mundo digital, estratégias para atrair clientes online e como se comunicar adequadamente com os clientes em potencial. Participaram do painel Patrícia Garrido, gerente de pesquisa de mercado da Microsoft Advertising, Ana Luiza Dieterich, gerente geral da UOL Cliques e Renan Rubert, Head of Partnerships para América Latina da TripAdvisor.

Confira no vídeo abaixo um pouco do que aconteceu no 1º Digital Summit São Paulo: