Fale conosco pelo WhatsApp

Livros

Mockup Digital Minds Terceira Edição

Digital Minds Terceira Edição

Uma abordagem estratégica para se conectar e interagir com seus clientes online. Nessa terceira edição do livro Digital Minds, a WSI traz exercícios que ajudam a desenvolver estratégias inovadoras de marketing digital, com táticas eficientes e focadas na jornada do cliente nos dias de hoje. Os clientes mudaram, estão mais informados, atentos e exigentes, por isso é preciso pensar em um novo modelo de negócio, o funil de marketing que conhecemos precisa se adequar ao mercado. Impulsiona sua estratégia digital e supere as expectativas dos clientes!

Compre agora

Digital Minds Segunda Edição

Na segunda edição do livro Digital Minds a WSI apresenta um mapa (literalmente!) criado para ajudar os profissionais a transitarem pela complexa teia de conhecimentos em marketing digital. A WSI selecionou quatorze de seus líderes especialistas para discutir como as estratégias online – como web design, automação de marketing, e-commerce, SEO, gestão de reputação, email marketing e outras – tem sido moldadas pelos consumidores digitais e seus dispositivos móveis recém-lançados. Evoluindo com essas tendências, sua marca estará preparada para deixar a concorrência para trás!

Compre agora

Mockup Digital Minds Segunda Edição
Mockup Digital Minds Primeira Edição

Digital Minds Primeira Edição

A evolução da internet não desacelerou nem um pouco; na verdade, ela está só começando. E com recursos como o rastreamento de visitantes, a geolocalização e o marketing personalizado, a competição nos meios digitais se tornou mais acirrada do que nunca. Os avanços são constantes e a adaptação a eles é vital, mas ainda assim, os donos de negócios que querem se aprofundar ou dar o primeiro passo ainda não sabem por onde começar.

Compre agora