Fale conosco pelo WhatsApp

Livros

Digital Minds Segunda Edição

Na segunda edição do livro Digital Minds a WSI apresenta um mapa (literalmente!) criado para ajudar os profissionais a transitarem pela complexa teia de conhecimentos em marketing digital. A WSI selecionou quatorze de seus líderes especialistas para discutir como as estratégias online – como web design, automação de marketing, e-commerce, SEO, gestão de reputação, email marketing e outras – tem sido moldadas pelos consumidores digitais e seus dispositivos móveis recém-lançados. Evoluindo com essas tendências, sua marca estará preparada para deixar a concorrência para trás!

Livro Digital Minds - Vol. 2
Livro Digital Minds - Vol. 1

Digital Minds Primeira Edição

A evolução da internet não desacelerou nem um pouco; na verdade, ela está só começando. E com recursos como o rastreamento de visitantes, a geolocalização e o marketing personalizado, a competição nos meios digitais se tornou mais acirrada do que nunca. Os avanços são constantes e a adaptação a eles é vital, mas ainda assim, os donos de negócios que querem se aprofundar ou dar o primeiro passo ainda não sabem por onde começar.