Aprenda na prática com os principais profissionais da maior empresa de Marketing Digital do Mundo!
Nos últimos 5 anos, já gerenciamos mais de 150 milhões de dólares de investimentos em Mídias Digitais em 80 países.
Nosso treinamento tem o objetivo de ajudar os participantes a entender como utilizar a ferramenta do Google Ads para ajudar empresas a potencializar as oportunidades de negócios geradas a partir dos mecanismos de busca (Google).
Aprenda com a maior empresa de marketing digital do Mundo!
Um dos principais desafios das empresas no ambiente digital é a geração de leads qualificados e a estratégia de Google Ads é uma excelente alternativa para contribuir nessa área. As pessoas que utilizam os mecanismos de busca (Google) para procurar pelos produtos e serviços que sua empresa oferece, precisam encontrar seus anúncios e visitar seu website para gerar uma conversão (contato) e potencial venda.
Mas para isso é fundamental compreender o complexo funcionamento da ferramenta de Google Ads para direcionar suas ações.
Aprenda como planejar e elaborar suas campanhas para que seu website esteja posicionado para as palavras-chave de maior relevância para gerar tráfego, conversões e vendas para sua empresa sem desperdício de dinheiro.
O principal objetivo das campanhas de Ads é contribuir para que o website de sua empresa seja encontrado por usuários que estejam procurando na internet pelos produtos e serviços que sua empresa oferece.
Curso de Google Ads
É um programa elaborado com o objetivo de ajudar os participantes a entender na prática como planejar, elaborar, otimizar e analisar suas campanhas de Google Ads para te ajudar a:
- Identificar as palavras-chave mais importantes para seu negócio
- Identificar oportunidades na análise de seus concorrentes e do mercado
- Gerar mais tráfego qualificado para seu website
- Aumentar a performance de suas campanhas de Google Ads
- Conseguir mais leads qualificados e melhorar o custo de aquisição de clientes
Entendendo a complexidade da ferramenta de gestão do Google Ads e os desafios para gerenciar as diferentes campanhas, a WSI tem o propósito de te ajudar a obter sucesso com o Google Ads no ambiente digital!
Por que fazer o programa de especialização de Google Adwords da WSI?
- Você está plenamente satisfeito com os resultados das campanhas de Google Ads da sua empresa?
- Você consegue identificar quais palavras-chave geram mais resultados para sua empresa e seus concorrentes?
- Você gostaria de aprender como melhorar as principais métricas de sua campanha: Custo por Clique (CPC), Taxa de Conversão e Custo de Conversão?
- Sua equipe ou sua agência conseguem obter a melhor performance (mais conversões com menores custos) de suas campanhas de Ads?
- Você é capaz de identificar qual a contribuição do Google Ads para sua empresa?
- Você e sua equipe estão capacitados e possuem os conhecimentos essenciais do gerenciamento de campanhas de Google Ads?
- Você sente segurança ao interagir com seus pares, superiores, subordinados e agências?
Conteúdo
Serão alternadas entre dinâmicas práticas e explicações técnicas sobre como fazer o gerenciamento de campanhas de Google Ads para gerar tráfego, conversão e vendas para seu negócio.
Os principais temas abordados no Curso Google ads serão:
- Planejamento de campanhas de Google Ads
- Google Ads (Rede de Pesquisa, Display, Remarketing)
- Configuração e Implementações de Campanhas
- Ferramentas de Análise
- Conversões
- Mensuração de Resultados
Para cada estratégia abordaremos de forma prática e técnica:
- O que é
- Para que serve
- Como funciona
- Principais elementos
- Resultados e expectativas
- KPIs e métricas
- Ferramentas
Público-alvo
- Profissionais e gestores de marketing, marketing digital e mídias digitais
- Donos e profissionais de e-commerce
- Empreendedores, empresários e donos de negócios
- Profissionais de áreas diversas: jornalistas, comunicação, produto, TI, negócios, vendas, etc.
Converse com um consultor
Tire suas dúvidas diretamente com quem entende do assunto. Estamos prontos para
ajudá-lo a entender as possibilidades e oportunidades que o seu negócio pode atrair
na internet.