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Entender o cliente é importante

Direcionamos estratégias a partir do entendimento sobre como o cliente vê a sua marca.

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Ao lançar uma pesquisa de satisfação, entendemos como a sua marca está sendo recebida pelos clientes e a forma como podemos aprimorar nossos esforços para melhorar ainda mais essa receptividade. Entender o cliente é a chave para elaborarmos estratégias que gerem uma comunicação mais acertada e que elevem ainda mais a satisfação do cliente.

Cliente oculto

Por meio do cliente oculto, conseguimos fazer as avaliações necessárias para entendermos o que precisa ser mudado, aprimorado ou melhorado no relacionamento da marca com o cliente para que sua experiência seja cada vez mais satisfatória.

Por que pesquisar a satisfação do cliente?

Promover melhorias

Promover melhorias

Entender os pontos que agradam e que desagradam o cliente é fundamental para estabelecer melhorias que visam aprimorar a relação positiva com ele e eliminar os problemas que podem atrapalhar o processo de venda.

Melhorar o direcionamento dos investimentos

Melhorar o direcionamento dos investimentos

A partir da compreensão do que dá e do que não dá certo no relacionamento com o cliente, é mais fácil direcionar os investimentos de acordo com as necessidades e desejos dele.

Aprimorar as estratégias

Aprimorar as estratégias

Ao entender a satisfação do cliente, é possível aprimorar suas estratégias de marketing para chegar até ele de forma mais efetiva, de acordo com as suas demandas mais comuns.

Criar fidelização

Criar fidelização

Quando o cliente se sente ouvido e compreendido, ele também se sente mais atraído a retornar, a se tornar fiel e, mais do que isso, a passar para outros potenciais clientes informações sobre seus produtos e serviços.

Confira o que os nossos clientes falam de nós

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Sou cliente da WSI há mais de 10 anos, eles que fazem toda parte de Marketing e Vendas da minha clínica, a Mater Prime. Eu considero que quem não está na internet hoje em dia, não está aparecendo para o seu público, e a WSI tem me ajudado muito nesse aspecto além de integrar todas as estratégias de marketing e vendas. A WSI é um diferencial no mercado e eu estou muito satisfeito com o serviço prestado por eles.”

WSI

Rodrigo Rosa

Médico ginecologista especialista em Reprodução Humana e sócio-fundador da Mater Prime e Mater Lab

A equipe da WSI demonstrou um alto nível de profissionalismo e conhecimento na área de marketing digital para o mercado imobiliário. Eles foram capazes de entender as necessidades específicas da nossa empresa e desenvolver estratégias personalizadas que atenderam às nossas demandas. Recomendo fortemente a WSI para outras empresas do setor imobiliário que desejam obter resultados expressivos em suas vendas.”

WSI

Márcio Luz Buk

Diretor de marketing – Conx

Nós estamos com a WSI há cerca de 5 anos e os resultados foram impressionantes! Logo no início já começamos a sentir algumas mudanças: os clientes começaram a nos conhecer no meio digital, enquanto anteriormente o Dr. Daniel atendia os pacientes apenas por indicação. Logo no início já tivemos mudanças positivas, mas cerca de 6 a 12 meses depois percebemos uma mudança relevante em relação ao crescimento de clientes vindos do digital.”

WSI

Mariana Stellin

Gerente da Clínica Dr. Daniel Stellin

Nos últimos meses, observamos um aumento significativo na participação das vendas originadas do canal online. No mês passado, 40% das vendas foram realizadas exclusivamente através desse meio. Além disso, sabemos que outras vendas também passaram por esse canal, buscando informações, comparando preços e pesquisando antes de tomar a decisão de compra. Com base nisso, posso afirmar que o online é importante para 100% das nossas vendas e eu espero continuar com esse relacionamento de sucesso com a WSI.”

WSI

Thais Manfrim

Gerente de marketing – Lote 5

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