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Entender o cliente é importante

Direcionamos estratégias a partir do entendimento sobre como o cliente vê a sua marca.

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Ao lançar uma pesquisa de satisfação, entendemos como a sua marca está sendo recebida pelos clientes e a forma como podemos aprimorar nossos esforços para melhorar ainda mais essa receptividade. Entender o cliente é a chave para elaborarmos estratégias que gerem uma comunicação mais acertada e que elevem ainda mais a satisfação do cliente.

Cliente oculto

Por meio do cliente oculto, conseguimos fazer as avaliações necessárias para entendermos o que precisa ser mudado, aprimorado ou melhorado no relacionamento da marca com o cliente para que sua experiência seja cada vez mais satisfatória.

Por que pesquisar a satisfação do cliente?

Promover melhorias

Promover melhorias

Entender os pontos que agradam e que desagradam o cliente é fundamental para estabelecer melhorias que visam aprimorar a relação positiva com ele e eliminar os problemas que podem atrapalhar o processo de venda.

Melhorar o direcionamento dos investimentos

Melhorar o direcionamento dos investimentos

A partir da compreensão do que dá e do que não dá certo no relacionamento com o cliente, é mais fácil direcionar os investimentos de acordo com as necessidades e desejos dele.

Aprimorar as estratégias

Aprimorar as estratégias

Ao entender a satisfação do cliente, é possível aprimorar suas estratégias de marketing para chegar até ele de forma mais efetiva, de acordo com as suas demandas mais comuns.

Criar fidelização

Criar fidelização

Quando o cliente se sente ouvido e compreendido, ele também se sente mais atraído a retornar, a se tornar fiel e, mais do que isso, a passar para outros potenciais clientes informações sobre seus produtos e serviços.

Confira o que os nossos clientes falam de nós

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A WSI é responsável por toda estratégia de tráfego pago da MRV no exterior. Em menos de 1 ano alcançamos resultados expressivos de captação, redução de CAC e aumento de vendas. Sem dúvidas, recomendamos muito a empresa, atendimento e serviços! 🚀”

WSI

Rafaela Andrade

Gerente de Trade Marketing na MRV

A equipe da WSI demonstrou um alto nível de profissionalismo e conhecimento na área de marketing digital para o mercado imobiliário. Eles foram capazes de entender as necessidades específicas da nossa empresa e desenvolver estratégias personalizadas que atenderam às nossas demandas. Recomendo fortemente a WSI para outras empresas do setor imobiliário que desejam obter resultados expressivos em suas vendas.”

WSI

Márcio Luz Buk

Diretor de incorporação – Conx

Sou cliente da WSI há mais de 10 anos, eles que fazem toda parte de Marketing e Vendas da minha clínica, a Mater Prime. Eu considero que quem não está na internet hoje em dia, não está aparecendo para o seu público, e a WSI tem me ajudado muito nesse aspecto além de integrar todas as estratégias de marketing e vendas. A WSI é um diferencial no mercado e eu estou muito satisfeito com o serviço prestado por eles.”

WSI

Rodrigo Rosa

Médico ginecologista especialista em Reprodução Humana e sócio-fundador da Mater Prime e Mater Lab

Excelente trabalho, equipe comprometida, sinônimo de bons negocios!!!”

WSI

Sammy Abrahao

Diretor Regional das concessionárias Ford

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