Trabalhar com Links Patrocinados não é um trabalho muito automático e fácil. Para cada campanha, é necessário que elaborada uma estratégia específica e também que seja feito um acompanhamento do andamento da campanha, das palavras-chave que mais dão retorno, acompanhamento do custo por clique, negativações de palavras e outras ações que otimizem seu resultados e façam com que você receba mais contatos! Muitas pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre como gerenciar uma campanha Links Patrocinados, acabam desperdiçando seu dinheiro com segmentações erradas, palavras-chave que só gastam e não convertem e assim por diante.
Para evitar que isso aconteça, a WSI elaborou um Infográfico para auxiliar as pessoas que fazem Links Patrocinados e que não podem e não querem desperdiçar dinheiro. Esse Infográfico mostra passo a passo as medidas que tem que ser tomadas para que sua campanha de Links Patrocinados não funcione como um balde furado, e assim desperdiçando seu dinheiro. Esse passo a passo fala sobre:
- A estratégia a ser adotada;
- Identificação dos atuais objetivos de campanha;
- A importância do monitoramento das conversões, tanto através da ferramenta quanto por ligação;
- Análise das palavras-chave que mais convertem e consequentemente dão mais resultado;
- A importância de uma página de destino de qualidade;
- Remarketing, que é a oportunidade de converter alguém que já visitou a seu site/página;
- O quanto importante é o tempo de resposta de Lead;
- Treinamento que deve ser feito com a sua equipe para que a campanha rode a todo vapor.
Como evitar que sua campanha de Links Patrocinados se torne um balde furado!
A WSI espera que esse material tenha ajudado você, que trabalha com Links Patrocinados, a conseguir extrair mais de sua campanha, sem desperdiçar dinheiro e o mais importante, conseguindo os resultados esperados.