Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp

Links Patrocinados

Infográfico Sobre Links Patrocinados – Não Faça da Sua Campanha um Balde Furado

Infográfico Sobre Links Patrocinados – Não Faça da Sua Campanha um Balde Furado
Marco Marmo

Autor

Marco Marmo

Data

18 março, 2014

1 min. de leitura

Trabalhar com Links Patrocinados não é um trabalho muito automático e fácil. Para cada campanha, é necessário que elaborada uma estratégia específica e também que seja feito um acompanhamento do andamento da campanha, das palavras-chave que mais dão retorno, acompanhamento do custo por clique, negativações de palavras e outras ações que otimizem seu resultados e façam com que você receba mais contatos! Muitas pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre como gerenciar uma campanha Links Patrocinados, acabam desperdiçando seu dinheiro com segmentações erradas, palavras-chave que só gastam e não convertem e assim por diante.

Para evitar que isso aconteça, a WSI elaborou um Infográfico para auxiliar as pessoas que fazem Links Patrocinados e que não podem e não querem desperdiçar dinheiro. Esse Infográfico mostra passo a passo as medidas que tem que ser tomadas para que sua campanha de Links Patrocinados não funcione como um balde furado, e assim desperdiçando seu dinheiro. Esse passo a passo fala sobre:

  • A estratégia a ser adotada;
  • Identificação dos atuais objetivos de campanha;
  • A importância do monitoramento das conversões, tanto através da ferramenta quanto por ligação;
  • Análise das palavras-chave que mais convertem e consequentemente dão mais resultado;
  • A importância de uma página de destino de qualidade;
  • Remarketing, que é a oportunidade de converter alguém que já visitou a seu site/página;
  • O quanto importante é o tempo de resposta de Lead;
  • Treinamento que deve ser feito com a sua equipe para que a campanha rode a todo vapor.

 Como evitar que sua campanha de Links Patrocinados se torne um balde furado!

A WSI espera que esse material tenha ajudado você, que trabalha com Links Patrocinados, a conseguir extrair mais de sua campanha, sem desperdiçar dinheiro e o mais importante, conseguindo os resultados esperados.