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Geração de Leads com o LinkedIn

2 de junho de 2014 |
Leads com o LinkedIn
(Banco de imagens: Shutterstock)

O time de marketing do LinkedIn lançou uma apresentação com uma série de dicas para geração de leads utilizando a rede social.

A principal mensagem do LinkedIn é que o processo de aquisição de leads para sua empresa, utilizando a rede social, deve acontecer através da geração de conteúdo. É realidade que 60% dos ciclos de vendas são finalizados antes mesmo do interessado conversar com o vendedor. Isso acontece porque durante o processo ele é impacto diversas vezes pelo seu conteúdo.

Dessa forma, através da criação de conteúdo, você pode convencer seu prospect antes mesmo dele contactar sua empresa.

60% dos clientes decidem compra antes de falar com o vendedor

Conversão de leads no LinkedIn

Outro dado interessante é que, segundo estudo realizado pelo HubSpot, a conversão de leads na rede é de 2.74% quando comparado com o Facebook e Twitter:

Comparação da conversão do Linkedin com outras redes sociais

Dicas para atualizações patrocinados no LinkedIn

O que ajudará sua atualização ter mais sucesso:

  • Use imagens atraentes e nítidas
  • Títulos atraentes
  • Mencione pessoas importantes

O que geralmente não funciona:

  • Mensagem de vendas agressivas
  • Texto muito longo
  • Imagens sem nitidez.

O material do Linkedin ainda inclui as 4 principais etapas para obter sucesso com as atualizações patrocinadas:

Dicas para obter sucesso com as atualizações patrocinados