Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp

Marketing

As 26 mais íncriveis citações de Marketing

As 26 mais íncriveis citações de Marketing
Marco Marmo

Autor

Marco Marmo

Data

20 janeiro, 2014

Quando se trabalha com Marketing Digital, se deparar várias vezes em momentos de pico, quando todo o trabalho apresenta resultados até acima do esperado, é muito bom, mas às vezes, contudo, as situações de depressão digital surgem. Concorrentes começam a ultrapassar de forma repentina e gritante e, no final das contas, é necessário tomar alguma atitude para poder reverter a situação.

No Marketing Digital,  tal situação é comum. Sendo assim, a WSI apresenta uma lista com as 26 mais incríveis citações de pessoas importantes do setor, proporcionando uma perspectiva diferenciada do mundo do Marketing.

As 26 mais incríveis citações de Marketing:

1. “Sucesso é fazer aqueles que acreditam em você olhar com brilho.” – Dharmesh Shah, CTO e Co-Fundador, HubSpot.

2. “Faça o cliente o herói de sua história.” – Ann Handley, Diretor Chefe de Conteúdo, Marketing Profs.

3. “Gastar energia para entender o público e elaborar cuidadosamente uma mensagem que ressoa com ele significa fazer um compromisso de tempo e disciplina para o processo.” – Nancy Duarte, Presidente & CEO, Duarte Projeto.

4. “Quando você encantar pessoas, o seu objetivo não é ganhar dinheiro ou levá-las a fazer o que você quer, mas sim preenchê-las com grande prazer.” – Guy Kawasaki, antigo chefe da Evangelist, Co-fundador da Apple, Alltop.com.

5. “Excelentes Conteúdos são as melhores ferramentas de venda do Mundo.” – Marcus Sheridan, Autor, The Sales Lion Blog.

6. “Ninguém se importa com seus produtos, exceto você. Crie conteúdo interessante!” – David Meerman Scott, Autor Best-Seller.

7. “Traga o melhor de sua autenticidade para cada oportunidade.” – John Jantsch, Autor, Duct Tape Marketing.

8. “Sua cultura é sua marca.”- Tony Hsieh, CEO, Zappos.com.

9. “Você não pode simplesmente perguntar aos clientes o que eles querem e depois tentar dar isso a eles.” – Steve Jobs, Antigo CEO, Apple.

10. “Você deve abraçar o verdadeiro valor da sua organização e desenvolver um sistema de referência que lhe permite trazer o melhor da sua própria fé a cada oportunidade.” – John Jantsch, Autor, Duct Tape Marketing.

11. “Mais contato significa mais compartilhamento de informação, fofocando, trocando, envolvendo – em suma, mais boca a boca.” – Gary Vaynerchuk, Autor Best-Seller.

12. “Não existe  Magia Negra que atraia com sucesso clientes via web.” – Rand Fishkin, Fundador, SEOmoz.

13. “Quando você quer mudar as coisas, você não vai conseguir agradar a todos.” – Sheryl Sandberg, Diretor de Operações de Facebook.

14. “Não encontre clientes para os seus produtos, encontre produtos para seus clientes” – Seth Godin, Autor Best-Seller.

15. “Mídias Sociais são uma ferramenta, tempo real é um estado de espírito.” – Seth Godin, Autor Best-Seller.

16. “Para Profissionais de Marketing B2B, nossos maiores obstáculos geralmente são complexidade e medo de falhar. Precisamos estar dispostos a falhar.” – Tim Washer, Corporative Comedian, Cisco.

17. “Já não faz sentido econômico enviar uma mensagem publicitária para muitos na esperança de convencer os poucos.” – M. Lawrence Light, Antigo Diretor de Marketing, McDonalds.

18. “Então como eu pensava, a mais importante ferramenta que você pode ter hoje no mundo dos negócios é a curiosidade ensaiável. O minuto em que você perdê-la, você está morto.” – Steve Rubel, Diretor de Conteúdo Estratégico, Edelman.

19. “As pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa que você tem que focar. Mas isso não significa nada. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você tem que escolher com cuidado. Na verdade, estou tão orgulhoso das coisas que não fiz como as que eu fiz. A inovação é dizer não para mil coisas.” – Steve Jobs, Antigo Diretor, Apple.

20. “Não tenha medo de ser Criativo e experimental com seu Marketing.” – Mike Volpe, CMO, HubSpot.

21. “A maneira que você possa entender todos os meios de comunicação social é como a criação de um novo tipo de espaço público.” – Danah Boyd, Pesquisador de Social Media, Microsoft.

23. “Marketing de hoje é muito mais parecido com a vela de um barco. Seu barco é a marca. Se você apontar o seu barco na direção certa, seguindo os ventoscorrentes, você vai conseguir um barco para ir para onde você quiser. Os profissionais de marketing devem tornar-se o vento, mas aceitar que eles estão à mercê das correntes e tempo.” – Steve Rubel, Diretor de Conteúdo Estratégico, Edelman.

24. “Antes de criar mais algum “grande conteúdo” descubra como você irá comercializá-lo primeiro.” – Joe Pulizzi & Newt Barrett , Co-Autores, Get Content Get Customers.

25. “Inspiração é a mais importante peça para a sua estratégia digital.” – Paull Young, Diretor de Digital, Charity: Water.

26. “Não construa links, construa relacionamentos.” – Rand Fishkin, Fundador, SEOmoz.

Banner da WSI