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    Parceiro Hubspot

    Conheça mais sobre o HubSpot

    A HubSpot nasceu quando os seus co-fundadores, Brian Halligan e Dharmesh Shah, perceberam que as técnicas tradicionais de marketing, as quais nomearam de outbound, não geravam mais os resultados esperados pelas empresas.

    Conheça mais sobre a HubSpot

    Analisando essas estratégias e o que as pessoas realmente procuravam em suas intenções de pesquisa e compra, ambos tiveram uma ideia simples, mas com um enorme potencial de mudança sobre o que se fazia até então: as pessoas procuram ajuda!

    As pessoas transformaram a forma como elas vivem, trabalham, pesquisam e compram, mas as empresas não conseguiram se adaptar e continuaram insistindo nas mesmas técnicas invasivas de marketing.

    Ao entender que os consumidores queriam informações, Halligan e Shah desenvolveram a metodologia Inbound, onde o foco é oferecer soluções para atrair as pessoas por meio do compartilhamento de informações relevantes, criação de conteúdo útil e prestativo.

    Mas, compreendendo que as pessoas procuravam ajuda, porque as empresas não conseguiam se adequar a este novo cenário e continuavam vendendo e tentando chamar a atenção dos clientes como na década de 1990? Por que era muito difícil integrar as diferentes ferramentas, como gerenciamento de conteúdo, ferramentas de SEO, aplicativos de mídia social, ferramentas de automação de marketing e outras.

    Eis que surge, a HubSpot.

    Onde chegar?

    O objetivo inicial da HubSpot sempre foi muito simples: facilitar o uso do Inbound Marketing pelas empresas.

    Ao perceber que havia uma dificuldade muito grande em integrar ferramentas e que tornar a comunicação mais fácil era o desafio mais difícil, a meta principal era simplificar este processo para que ele se tornasse mais aplicável e acessível. Trabalhar para que as empresas pudessem gerenciar todas essas ferramentas a partir de uma única plataforma e ter uma senha, um layout, um caminho para resolver todos os problemas da área de marketing e vendas era o ideal para a HubSpot.

    A partir dessa ideia teve início o desenvolvimento de uma plataforma que pudesse integrar todas as ferramentas usadas no marketing e vendas:

    • Blog
    • SEO
    • Mídias Sociais
    • Desenvolvimento de Website
    • Gestão de Leads
    • Landing Pages
    • Calls to Action
    • Automação de Marketing
    • Email Marketing
    • Analytics
    • Sincronização CRM
    • Mobile

    Com a possibilidade de atuar com todas essas ferramentas a partir de uma plataforma, os clientes da HubSpot viram o quanto o Inbound Marketing poderia trazer resultados efetivos para suas marcas e ao mesmo tempo ser facilmente administrado pelas equipes de marketing e vendas, otimizando processos. Iniciando assim a propagação do Inbound entre empresas de diferentes tamanhos e segmentos.

    O que oferecer?

    Os serviços disponibilizados sempre fundamentaram os ideais da HubSpot de difundir e facilitar o uso do Inbound Marketing. A empresa acredita que é necessário unir uma cultura educativa entre todos os clientes, onde todos os funcionários, independentemente de estarem na equipe de marketing e vendas ou não, devem ter a capacidade de identificar as fases do processo de compra e aplicar o Inbound como um movimento interno.

    Treinamento e Educação

    A área de treinamento e educação oferecida pela HubSpot pode ser tanto presencial, na sede em Boston, com dois dias de aulas, que irá oferecer um certificado sobre o Inbound Marketing, como a distância. No site Academia HubSpot, interessados podem tirar a primeira etapa do certificado assistindo aulas on-demand e realizando um exame para obter o certificado.

    Área de treinamento Hubspot

    Os parceiros da HubSpot têm acesso a essas aulas que continuam em outras fases do Inbound, para o domínio completo da metodologia e das ferramentas.

    Serviços Premier

    Canal pelo qual são oferecidos os pacotes de apoio e comercialização de serviços de assistência técnica permanente, visando o sucesso a longo prazo dos clientes. A assistência tem duração de um ano, com acesso prioritário aos representantes de suporte técnico, orientação de campanhas com especialistas em Inbound e outros suportes.

    Consultoria Inbound

    A consultoria Inbound é dada por especialistas na área de marketing de entrada que preparam campanhas personalizadas para cada cliente de acordo com objetivos, metas, orçamento e tamanho da empresa. Com o desenvolvimento de conteúdo exclusivo e uma estratégia assertiva para sua situação que possa ser prontamente colocada em prática.

    O HubSpot hoje

    Atualmente a HubSpot está presente em três países, com sedes em Cambridge, nos Estados Unidos, Dublin, na Irlanda e Sydney, na Austrália, com uma equipe formada por 675 colaboradores. São mais de 11.500 clientes da empresa, 1.500 parceiros e presença em mais de 70 países, com apenas nove anos desde sua fundação.

    Na HubSpot o objetivo é manter clientes satisfeitos e isto só é possível por meio de uma cultura interna saudável, que atraia os melhores profissionais e que eles tenham empatia por se desenvolverem junto com a empresa.

    Hoje a Hubspost está presente em três Países

    Segundo a HubSpot a cultura interna é uma arma poderosa para melhorar sua atuação no mercado e se baseia em três fatores:

    • Transparência radical
    • Autonomia individual
    • Empatia iluminada

    A empresa oferece aplicativos com suporte para marketing e vendas, de acordo com as soluções necessárias para potencializar os negócios de cada cliente, sendo importante um estudo prévio para entender quais são as melhorias que devem ser realizadas, otimizando o funcionamento interno da empresa e refletindo nas melhores soluções para os clientes.

     

    WSI – Agência Parceira Hubspot Platinum

    A Hubspot possui mais de 11.500 parceiros, presentes em 70 países, entre eles a WSI Marketing na Internet. Essa parceria com a unidade brasileira se diferencia por ser do tipo Platinum, limitada a apenas 30 parceiros no mundo, onde os colaboradores têm acesso a mais conteúdos e ferramentas sobre o Inbound Marketing. Isso permite que a Hubspot e a WSI tenham uma relação ainda mais estreita para desenvolver um diferencial estratégico e metodologias atuais para serem aplicadas no marketing brasileiro.

    Com a parceria é possível solidificar ainda mais as soluções desenvolvidas pela WSI para apresentar canais mais criativos e inovadores para que seus clientes possam estar presentes em todas as plataformas de forma eficiente e dinâmica. O meio mobile tem fomentado o consumo de informações o que exige que as empresas se atentem mais na produção de conteúdos inteligentes e relevantes para seu público, além de facilitar o acesso a ele.

    Por que sua empresa deve contratar uma agência parceira Hubspot

    Com a parceria entre a WSI e Hubspot a empresa irá oferecer novas ferramentas e serviços mais diferenciados para seus clientes, visando desenvolver e consolidar a presença dos mesmos no ambiente digital. Entre as novas estratégias a serem aprimoradas a partir deste novo diferencial estão:

    • Atrair público qualificado para as páginas dos clientes
    • Tornar visitantes em leitores e posteriormente em clientes fiéis
    • Fazer com que os clientes se tornem divulgadores das marcas
    • Criar conteúdo informativo e personalizado
    • Integrar ferramentas como SEO, mídias sociais, sites, blogs e outros para construir relacionamento

    Resultados Expressivos para sua empresa

    WSI – Agência Parceira Hubspot PlatinumE como um cliente da WSI Marketing na Internet se beneficia dessa parceria? Promovendo conteúdo relevante em seus canais na internet e alcançando diretamente o público interessado em adquirir o que a empresa tem a oferecer. O fundamental do Inbound Marketing aplicado pela WSI é que o comprador tenha acesso fácil a rápido ao que procura e que o cliente possa se beneficiar neste processo.

    Quando os clientes de nossos clientes ficam satisfeitos com uma informação, conteúdo, publicação, produto ou serviço temos a consciência de que estamos fazendo um trabalho assertivo e que possibilitará que nosso cliente se consolide cada vez mais por meio das mídias digitais.

    Neste processo de fortalecimento das marcas, podemos garantir aos nossos clientes uma série de resultados positivos:

    • Crescimento da receita
    • Satisfação dos clientes
    • Reconhecimento
    • Consolidação do público-alvo
    • Conteúdo relevante e exclusivo

    Equipe Certificada Hubspot

    Todo esse processo de desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores é fundamental para garantir a máxima eficiência na execução das estratégias de marketing digital aplicadas as contas dos clientes.

    Para atingir essas metas, todos os colaboradores da WSI Marketing na Internet são certificados com o Inbound Marketing oferecido pela Hubspot.

    Para que a sua empresa não fique desatualizada e possa concorrer na era digital com o que há de mais recente e atraente no marketing digital, entre em contato conosco e saiba como a metodologia da Hubspot pode ser aplicada no crescimento da sua empresa. Aguardamos você!

    Entre em contato com a WSI para ajudá-lo na implementação do HubSpot.