Embora não muito badalada dentre as mídias sociais, o G+ tem um ponto de contato amplo que nem mesmo o Facebook possui: as relações diretas com AdWords, SEO e Links Patrocinados.
O que isso significa?
Que, se a sua marca possui essas estratégias de marketing, o G+ certamente trará leads orgânicos, fazendo com que o Google reconheça a importância de determinada marca ou assunto publicado nessa rede social.
Muitos usuários pensam que o G+ foi um dos grandes #fails da Google. Pode até ter sido, mas a companhia está desenvolvendo muitos recursos que direcionam e possibilitam que as campanhas ativadas sejam melhores captadas, gerando maior número de visitas e possíveis conversões às empresas que trabalham com a rede.
O que faremos?
- Criação de perfil (ou alteração);
- Identidade visual;
- Interação em comentários;
- Gerenciamento de conteúdo;
- Integração de redes;
- Relatório de desempenho.
Converse com um consultor
Tire suas dúvidas diretamente com quem entende do assunto. Estamos prontos para
ajudá-lo a entender as possibilidades e oportunidades que o seu negócio pode atrair
na internet.