Fale conosco pelo WhatsApp

Serviços de Marketing Médico

O cenário do Marketing Digital é complexo e passa por diversas transformações constantemente. Ter somente um website, uma campanha ativa, um perfil no Instagram, investimentos em mídia ou escrever alguns conteúdos, não serão suficientes para colocá-lo a frente de seus concorrentes e garantir seu sucesso digital.

Para ter sucesso nesse ambiente é preciso conhecer as diversas possibilidades, como elas interagem entre si e como podem potencializar seus resultados. Além disso, é preciso entender as particularidades da sua especialidade e perfil profissional, para então identificar as oportunidades, estabelecer uma estratégia e planejamento consistente, que quando bem executado, monitorado e ajustado, será capaz de ajudá-lo a ser bem-sucedido.

Visando facilitar o entendimento de como aproveitar as possibilidades do ambiente digital, simplificamos o Ecossistema Digital em três pilares fundamentais do Marketing Digital: SITE, SEARCH e SOCIAL, que juntos representam 80% das oportunidades de resultados nesse ambiente.

Site

Representado pelo seu website, a sua principal e única propriedade que é realmente sua. Todas as ações realizadas na internet devem ter por objetivo aumentar a autoridade e relevância do seu website para seus usuários.

Search

Representado pelas ações desenvolvidas nos buscadores, sendo o Google o principal deles, com a concentração de mais de 90% das buscas, sendo que no mundo são realizadas mais de 3 bilhões de pesquisas diariamente. As principais táticas utilizadas para obter resultados no Google são: SEO (busca orgânica) e Google Ads (anúncios).

Social

Representado pelas ações desenvolvidas nas mídias sociais, entre elas Facebook e Instagram. Mais de 80% dos brasileiros possuem um perfil nas mídias sociais e passam mais de 3 horas por dia navegando nesses veículos. As principais táticas utilizadas para obter resultados nas Mídias Sociais são: Produção de conteúdos e Social Ads (anúncios).

Uma pesquisa realizada pela WSI com empresas no mundo inteiro, revelou as táticas que geram os melhores resultados no Marketing Digital.

A partir dos dados, pode-se perceber que:

80% dos resultados online são originados pelos três pilares fundamentais do Marketing Digital, sendo eles: SITE, SEARCH e SOCIAL;

  • 66% dos resultados são originados através do Google;
  • 50% dos resultados são obtidos através das estratégias de SEO (Search Engine Optimization)

A partir de um estudo minucioso e de anos de trabalho desenvolvido diretamente com centenas de médicos, desenvolvemos nossa própria metodologia para o segmento médico. Nossas soluções são totalmente personalizadas de acordo com os objetivos individuais, momento de carreira e orçamento disponível.

Fale com um de nossos especialistas

e receba um diagnóstico e uma solução personalizada para você.

VAMOS CONVERSAR

Serviços

Confira os serviços prestados por nós da WSI.

Seo

SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de estratégias utilizadas com o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico de um site nos resultados de busca do Google, gerando autoridade e tráfego de usuários, sem pagar pelas visitas (Google Ads).

Desenvolvimento de Website

Necessário, mas não suficiente. É o principal investimento de todo projeto de marketing digital pois conecta as demais táticas para atingir os objetivos desejados. Ter um bom website (tecnologia) é fundamental para potencializar os investimentos na internet e trazer os resultados esperados.

Google Ads

Ferramenta de propaganda do Google que cobra pelos cliques recebidos no anúncio. É possível determinar as palavras-chave para aparecer, orçamento, custo por clique, localização da campanha, redação dos anúncios e outras configurações. Possui grande concorrência e para obter bons resultados exige correta estruturação e otimização constante das campanhas.

Social Ads

Ferramenta de propaganda nas Mídias Sociais que permite aumentar sua visibilidade para um público altamente segmentado e potencialmente interessado nos seus produtos e serviços. A estratégia consiste em comprar espaço de propaganda nos canais sociais com o objetivo gerar exposição da marca, tráfego e conversões.

Mídias Sociais

É uma ferramenta de comunicação que pode ser utilizada para construir relacionamentos, estabelecer credibilidade e engajar os usuários. Ter um perfil ativo, com postagens relevantes frequentes e design atraente, contribuem para atingir esses objetivos.

Vídeos

É uma poderosa ferramenta de comunicação e engajamento que pode ser utilizada no Website, YouTube, Mídias Digitais e Sociais, contribuindo para melhorar a performance do projeto.

Inbound Marketing

É uma tática avançada de marketing digital que pode ser utilizada em websites que possuem um volume significativo de visitas para aprofundar o conhecimento e segmentação dos usuários com objetivo de gerar mais conversões e resultados para o projeto.

Marketing de Conteúdo

Composto pelo planejamento, curadoria, produção de pautas e conteúdos, revisão aprovação e disponibilização dos diferentes tipos de materiais, de acordo com cada estratégia, nas principais plataformas digitais, entre elas: website, blog e mídias sociais.

Automação de Marketing

É uma tática composta por fluxos de e-mail automatizados para melhorar a comunicação e engajamento com usuários que tiveram contato com as propriedades digitais da empresa.

E-mail Marketing /Newsletter

É uma importante tática utilizada para ampliar a comunicação e engajamento com os usuários presentes na base de relacionamento da empresa, através de comunicação estruturada e com frequência definida.

Identidade Visual

É o material criativo para representar sua marca através do logotipo e manual de identidade visual em todas suas propriedades digitais, materiais de papelaria e comunicações.

Mídia Programática

É a forma automatizada de comprar e gerenciar mídia por meio de plataformas digitais que conectam agência e anunciantes ao inventário de mídia de milhares de publishers e também dados de consumidores.

Fale com um Especialista

Deixe seus dados e um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Estamos prontos para uma conversa!

“Sou cliente da WSI há mais de 8 anos, eles que fazem o Marketing Digital da minha clínica, a Mater Prime. Eu considero que quem não está na internet hoje em dia, não está aparecendo para seu público e a WSI tem me ajudado muito neste aspecto. A WSI é um diferencial no mercado e eu estou muito satisfeito com o serviço prestado por eles!”

Dr. Rodrigo Rosa
Especialista em Reprodução Humana na Clínica Mater Prime

Fale Conosco