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WSI - Agência de Marketing Médico

A WSI é uma agência canadense de marketing digital fundada em 1995, presente em mais de 80 países, com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a obter sucesso com o marketing digital e conquistamos mais de 100 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive melhor agência de 2019 e 2020. Quando se trata de marketing digital, sabemos o que estamos fazendo.

Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais e mais premiada internacionalmente. Somos especializados em marketing médico.

Conduzida por Marco Marmo, professor da FGV, umas das principais escolas de negócios da América Latina, mestre em empreendedorismo e inovação pela FEA-USP, está entre os TOP 25 principais consultores do mundo da WSI, sendo reconhecido internacionalmente pelos resultados entregues aos nossos clientes, além de ter sido homenageado TOP Consultor da América Latina e Caribe nos anos de 2018 e 2019. Possuímos inúmeros cases e premiações internacionais para soluções desenvolvidas para o segmento médico.

Somos autoridade em marketing médico e já ajudamos centenas de
médicos a alcançar mais de 100% de crescimento de seus consultórios
com as nossas soluções.

Entendemos que cada médico é único e por isso desenvolvemos
estratégias individualizadas para cada momento de carreira,
especialidade, perfil e orçamentos.

Confira os Depoimentos dos Nossos Clientes

Resultados dos Nossos Clientes

O ambiente digital é repleto de oportunidades, mas complexo para obter os melhores resultados sozinho.

Sabemos que o segmento da saúde costuma ser bastante conservador, necessitando-se de produção de conteúdos muito específicos para o seu público-alvo e que isso muitas vezes esbarra tanto no Código de Ética médica quanto em vedações por parte do CFM. Não basta saber fazer marketing. É preciso conhecer marketing médico, que tem muitas particularidades e exige muito conhecimento técnico.

Atualmente, somos a principal referência em resultados para marketing médico.

Se você é um médico que já entendeu que precisa se destacar também no ambiente digital, que já sabe que ser encontrado na internet é mais que necessário nos dias de hoje e que agora quer conhecer mais sobre esse assunto, baixe aqui nosso Guia Completo de Marketing Médico e entenda como aproveitar melhor as oportunidades que a internet te oferece diariamente.

Confira Nosso Manual de Marketing Médico

Um guia exclusivo com os conceitos mais importantes de Marketing Médico, desenvolvido pelo professor da FGV e nosso CEO, Marco Marmo. Se você tem dificuldades com o tema e deseja aproveitar melhor as oportunidades do marketing médico, não pode deixar de conferir nosso manual exclusivo.

QUERO ACESSAR O MANUAL

Portfólio de Clientes Médicos

Conheça os resultados de alguns de nossos clientes após implementarem nossas estratégias de marketing digital.

Veja os números e entenda porque somos a principal referência em resultados para marketing médico.

Curso de Marketing Médico

Visando ajudar o médico a compreender melhor as oportunidades do ambiente digital e como o marketing melhora as relações médico/paciente, gerando mais oportunidades de negócios, desenvolvemos o Curso de Marketing Digital para Clínicas e Consultórios e disponibilizamos gratuitamente (por tempo limitado) para que você possa ampliar seus conhecimentos e aprender as técnicas para atrair novos pacientes e para tornar-se referência na internet por meio de sua presença digital.

Faça sua inscrição para ter acesso completo ao curso.

São mais de 6 horas de conteúdos de marketing digital exclusivos, gravados pelo nosso CEO e professor da FGV, Marco Marmo.

Perguntas Frequentes

Os serviços de marketing digital da WSI são capazes de cumprir qualquer objetivo de marketing. A chave é desenvolver a estratégia digital perfeita com as táticas certas e um orçamento que deixe muito espaço para lucro. Nossa experiência em marketing digital nos dá a capacidade de aplicar nossos serviços para atender a qualquer objetivo.

O que é SEO?

A sigla significa Search Engine Optimization, ou seja, Otimização para os Mecanismos de Busca. O principal e mais conhecido mecanismo de busca é o Google (95% do mercado brasileiro). Portanto, SEO é o conjunto de estratégias aplicadas em um website visando melhorar o posicionamento orgânico (não pago) na página de resultados (SERP – Search Engine Results Page) do Google, gerando tráfego (visitas) para o website e potencialmente conversões: contatos (telefone, e-mail, formulário, whatsApp) de potenciais pacientes.

Como é desenvolvido o trabalho de SEO?

A metodologia de AdaptiveSEO desenvolvida pela WSI consiste na aplicação consistente e disciplinada de recursos em 4 pilares essenciais:

  • Estratégias “On page”: são as correções, configurações e ajustes técnicos aplicados em um website para melhorar sua indexação (“aparecer nos resultados de pesquisa”) e posicionamento no Google.
  • Estratégias “Off page”: são as ações para construir relevância na internet. Consistem em conquistar websites/domínios (URLs), que de acordo com a estratégia, apontem links de referência para o website, objeto da otimização, construindo reputação e indicando autoridade para o Google.
  • Estratégias de Conteúdos: o Google lê texto! Logo, para aparecer nos resultados de pesquisa (ser indexado) é necessário ter conteúdos relevantes para palavra-chave, objeto da otimização. A estratégia de conteúdo consiste na produção dos textos para o website/blog e para outros sites da internet, de acordo com as boas práticas de SEO. Posteriormente, esse material será disponibilizado para ser utilizado nas estratégias de SEO “On page” e “Off page”.
  • Relatórios e Análises: Além de demonstrar os resultados obtidos, mostrar as evoluções do projeto, as tarefas realizadas e outras informações relevantes, devem possibilitar aos analistas insights sobre os próximos passos do projeto.

Quem são as pessoas envolvidas em projeto de SEO?

Diferentes profissionais são alocados em diferentes atividades do projeto de SEO, entre eles:

  • Estratégias “On page” possuem os seguintes responsáveis: Analista de SEO, desenvolvedor e designer.
  • Estratégias “Off page” possuem os seguintes responsáveis: Analista de Link Building.
  • Estratégias de Conteúdos possuem os seguintes responsáveis: Jornalista.
  • Relatórios e Análises possuem os seguintes responsáveis: Analista de SEO

O que deve ser feito para ter um SEO de qualidade e obter excelentes resultados?

Pelo lado da CONTRATADA é necessário experiência. Possuir uma metodologia consistente (AdaptiveSEO), desenvolvida através de anos de trabalho (25 anos), comprovadamente aplicada e gerando resultados em diversos projetos (+200 mil) e localidades (80 países).

Pelo lado do CONTRATANTE, é necessário confiança na empresa contratada. O trabalho que está sendo realizado leva um prazo médio (12 meses) para começar apresentar os primeiros resultados. Ser persistente e ter uma expectativa de longo prazo (2 a 5 anos) para atingir a maturidade do projeto e os resultados desejados, será fundamental para obter os resultados desejados.

Quanto tempo leva para meu website ser relevante e aparece no Google?

São inúmeros os fatores que podem impactar no tempo de rankeamento de um website no Google. De forma geral, é necessário um prazo médio de 6 a 12 meses para começar a colher os primeiros resultados e um prazo maior (2 a 5 anos) para atingir a maturidade do projeto e resultados mais expressivos.

PERGUNTAS FREQUENTES

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