Fale conosco pelo WhatsApp

Em evento concorridíssimo a WSI aproxima Consultores e Clientes com apoio do “gigante” Google para gerar negócios

27 de março de 2014 |

Na sede do Google em São Paulo, Os consultores da WSI Brasil lotaram o auditório com empresários de diversos segmentos interessados nas soluções da empresa.

São Paulo, 27 de março de 2014 – Ontem, dia 26 de março, a WSI Brasil reuniu Consultores e clientes na sede do Google, em São Paulo.
WSI aproxima consultores e clientes com apoio do google
Os executivos do Google salientaram a qualidade e resultados dos serviços prestados pelos Consultores da WSI e reforçaram a importância das empresas trabalharem com especialistas para atingir resultados profissionais.

“Com a ajuda da WSI, conseguimos ter um maior alcance no mercado de pequenas e médias empresas porque os consultores são especialistas em marketing digital.

Nós trabalhamos para viabilizar a parte tecnológica”, reforça Alisson Pedro, diretor de Canais de Vendas.

O encontro teve palestras de Marcos Paulo Perfeito – General Manager do Brasil e professor de Mídias Sociais na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – e dois executivos do Google: Alisson Pedro, diretor de Canais de Vendas, e Felipe Ozório, gerente de parcerias de estratégicas de Canais de Vendas. O tema central foi “Google AdWords: sua empresa na vitrine da Internet”.

Serviços oferecidos pela WSIparceria wsi e google

São muitos os serviços que o consultor da WSI pode oferecer para empresas de diversos segmentos. São destaques ações em Publicidade online, Mídias Sociais, SEO, e-commerce; soluções em mobile; hospedagem e otimização do desempenho de sites.

No âmbito do marketing digital, há outros serviços igualmente importantes: criação de sites realmente atrativos com a possibilidade de colocá-los no topo dos buscadores – com especial atenção não só para a arquitetura, mas também para o conteúdo e conversão ; desenvolvimento de campanhas de publicidade ‘pay per click’ e criação de e-mail marketing, entre outras soluções.

“Atuamos num mercado ávido por soluções criativas que reúnam o que há de mais moderno em  estratégias de Marketing e Tecnologia. E isto é o que os consultores da WSI mais sabem fazer”, finaliza Perfeito.

Parceria WSI e Google

Em 2012, a WSI e o Google iniciaram o piloto para uma parceria com o objetivo de capacitar os Consultores da rede a trabalhar com as ferramentas oferecidas pelo Google, mostrando aos clientes sua eficácia e os benefícios. “Foi muito significativo porque conseguimos mostrar, na prática, que a WSI é uma empresa global que consegue atuar localmente, com credibilidade, competência e robustez no segmento de marketing digital”, pondera. O evento de ontem foi mais uma ação para reforçar este objetivo – em 2013, foram realizados cinco treinamentos.

Perfeito lembra que o primeiro contato entre as empresas foi realizado via LinkedIn – uma das redes sociais que a WSI utiliza para realizar ações de marketing de Internet. “Mostramos como a rede poderia contribuir para o Google AdWords. Hoje, o volume de anúncios no Google cresceu mais de dez vezes”, ilustra, sobre os bons resultados alcançados que beneficiam a WSI, seus clientes e também o Google.

De acordo com o Gestor, o conhecimento do Consultor da WSI é o diferencial oferecido aos clientes. “Sempre levamos conhecimento para a rede, compartilhamos técnicas e transformamos talento em performance, para fazer com que o Consultor continue se destacando por oferecer as melhores soluções”, finaliza.