Fale conosco pelo WhatsApp

Como criar uma página empresarial no Linkedin?

Todos nós já sabemos que o Linkedin é a maior rede social de negócios, e a partir deste mês vai mudar o formato das páginas de empresariais. O novo formato permite que os usuários encontrem o que procuram sobre as companhias, como produtos e oportunidades de carreira.  Dessa forma, as empresas podem compartilhar com os membros de sua rede social informações sobre história, visão e valores, enfatizem seus produtos e serviços, disponibilizem oportunidades profissionais, para se engajar com os seguidores e mostrar os seus principais insights.

Para os usuários da rede social esse novo layout de página pode ser interessante para explorar melhorar e entender as empresas, acompanhar as novidades, procurar por produtos e serviços e também uma nova oportunidade de emprego.

Nova Estrutura da Página de Empresa no Linkedin

A estrutura de página de empresas no Linkedin é bem simples e consiste em 4 abas, que estão relacionadas abaixo:

  • Overview/Home: Agora as empresas podem incluir imagens nessa aba também, que represente melhor a empresa e também vídeos. O objetivo dessa aba é apresentar um introdução sobre a empresa. Nesta aba a empresa pode apresentar seus valores, updates e mais informações com site, tipo de indústria, público e sua história. Os visitantes também poderão ver quais conexões estão ligadas a empresa.
  • Produtos e Serviços: Esta é a aba onde a empresa pode destacar seus principais produtos e serviços a fim de atrair mais consumidores. Nesta nova aba os usuários encontrarão a relação de todos os produtos e serviços da empresa de forma resumida, as recomendações que outros usuários fazem os produtos e a possibilidade de abrir esse produtos para maiores detalhes.
  • Carreiras: Aqui as empresas podem se conectar com milhões de pessoas a fim de oferecer e receber oportunidades de emprego e carreira. Qualquer oportunidade de emprego que as empresas incluiam no Linkedin aparecerá diretamente nesta aba. Para saber mais informações sobre como oferece oportunidades pelo Linkedin acesse as Soluções de Carreira do Linkedin.
  • Analytics: Esta página é visível apenas aos administradores. Aqui você encontrará informações como quem são seus seguidores, quem acessa sua página e que tipo de informação eles estão buscando.

Como incluir a página da minha empresa no Linkedin?

É bem simples incluir a página de sua empresa no Linkedin, e você pode fazer isso em poucos passos. Clique aqui para abrir o Linkedin direto na página para cadastro ou clique em Add Company Page, insira o nome de sua empresa e um email para receber o email direto para validação. Depois da confirmação por email, basta começar a preencher as informações. A rede social possui um recurso bem simples que auxilia a preencher completamente a sua página de empresa. Acesse o  Guia de Páginas de Empresas no  para mais informações.

A WSI é especialista no gerenciamento de mídias sociais, e pode ajudar sua empresa a explorar o que há de melhor no Linkedin para prosperar seu negócio. Entre em contato conosco.