Hoje uma das melhores ferramentas para geração de leads pela internet são os links patrocinados. Quando uma campanha bem estruturada vai ao ar, ela pode começar a gerar clientes para sua empresa logo no mesmo dia. Mas as campanhas de links patrocinados possuem um papel muito mais importante na estratégia de marketing das empresas. Pesando nisso a WSI listou 5 motivos para mostrar porque sua empresa deve começar a investir em links patrocinados. Confira o vídeo abaixo.
5 Motivos para Incluir os Links Patrocinados no seu Plano de Marketing
Listamos abaixo um resumo dos principais motivos:
- Você pode acompanhar precisamente suas conversões, permitindo assim ajustes precisos no decorrer da campanha
- Levantar informações importantes para sua campanha de SEO, analisando quais as frases utilizadas que geram mais conversões em sua campanha de links patrocinados.
- Atinja novos clientes e novos mercados de forma eficiente e instantânea, além de monitorar em quais horários e locais seu público está realmente convertendo em seu site.
- Sua empresa pode aprender mais sobre seus concorrentes online, analisando os quais empresas então competindo diretamente com você nos anúncios e nas palavras-chave
- Atinja seus leads e clientes em qualquer lugar com campanhas de display e remarketing. Essas ações permitem que você faça um “follow-up” com seus leads e possibilitando “campanhas de marketing” direcionadas para cada cliente. Saiba como gerar leads a curto prazo com links patrocinados
A WSI desenvolve e gerencia diversas estratégias de marketing digital envolvendo campanhas de links patrocinados, que podem gerar resultados expressivos para sua empresa. Entre em contato conosco e solicite sua consultoria em marketing digital.