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5 Motivos para sua Empresa Investir em Links Patrocinados

Hoje uma das melhores ferramentas para geração de leads pela internet são os links patrocinados. Quando uma campanha bem estruturada vai ao ar, ela pode começar a gerar clientes para sua empresa logo no mesmo dia. Mas as campanhas de links patrocinados possuem um papel muito mais importante na estratégia de marketing das empresas. Pesando nisso a WSI listou 5 motivos para mostrar porque sua empresa deve começar a investir em links patrocinados. Confira o vídeo abaixo.

5 Motivos para Incluir os Links Patrocinados no seu Plano de Marketing

Listamos abaixo um resumo dos principais motivos:

  1. Você pode acompanhar precisamente suas conversões, permitindo assim ajustes precisos no decorrer da campanha
  2. Levantar informações importantes para sua campanha de SEO, analisando quais as frases utilizadas que geram mais conversões em sua campanha de links patrocinados.
  3. Atinja novos clientes e novos mercados de forma eficiente e instantânea, além de monitorar em quais horários e locais seu público está realmente convertendo em seu site.
  4. Sua empresa pode aprender mais sobre seus concorrentes online, analisando os quais empresas então competindo diretamente com você nos anúncios e nas palavras-chave
  5. Atinja seus leads e clientes em qualquer lugar com campanhas de display e remarketing. Essas ações permitem que você faça um “follow-up” com seus leads e possibilitando “campanhas de marketing” direcionadas para cada cliente.  Saiba como gerar leads a curto prazo com links patrocinados

A WSI desenvolve e gerencia diversas estratégias de marketing digital envolvendo campanhas de links patrocinados, que podem gerar resultados expressivos para sua empresa. Entre em contato conosco e solicite sua consultoria em marketing digital.

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