Limitado a 280 caracteres, a ferramenta responde às necessidades para uma estratégia diferenciada. Um usuário, ao ver um texto muito longo na timeline, muitas vezes acaba por não se interessar pelo assunto, já que psicologicamente é um fator cansativo. Sendo assim, um texto menor, somente com a essência da publicação, pode ser muito mais atrativo.
O Twitter é uma ótima ferramenta para divulgação rápida de informações ou comunicados importantes. Existe a possibilidade de trabalhar a rede de forma mais comercial e interativa, como concursos, mas é necessário grande número de followers para obter um resultado eficaz.
O que faremos?
- Criação de perfil no Twitter (ou alteração);
- Identidade visual;
- Interação em comentários;
- Gerenciamento de conteúdo no Twitter;
- Integração de redes;
- Relatório de desempenho.
Converse com um consultor
Tire suas dúvidas diretamente com quem entende do assunto. Estamos prontos para
ajudá-lo a entender as possibilidades e oportunidades que o seu negócio pode atrair
na internet.